29 dezembro 2015

Celebração com os Religiosos pelos 4 anos do SECAJU

No dia 21 de dezembro de 2015, aconteceu na residência dos Pobres Servos da Divina Providência- CESJO- em São Luis,  a celebração em ação de graças aos 4 anos do Serviço Calabriano de Assessoria Juvenil - SECAJU. 

Presidida pelo Pe. Adelmo Cagliari , a celebração foi recheada de reflexão e agradecimento, além de momentos de partilha e emoção. 








Ao fim da celebração, e ainda em clima de ação de graças, todos se reuniram para confraternizar e comer saborosas pizzas feitas pelos religiosos da casa, acompanhadas de boas conversas e risadas.


A equipe de assessores/as e colaboradores/as do SECAJU agradecem à congreção por todos os momentos partilhados nestes 4 anos, pela acolhida, pela confiança na juventude e por oferecer sempre sua mão estendida a este serviço.
Nosso agradecimento especial a pessoa do Irmão Claudemir por nos ter reunido e cativado, e nos mostrado como a obra é importante e de todos/as. 

Que estes 4 anos continuem dando frutos em meio aos/as jovens e que outros/as possam se sentir chamados e cativados para servir a esta linda juventude e o projeto de Jesus Cristo.