21 novembro 2015

SECAJU Ma realiza momento orante para lideranças da PJ

Aconteceu no último dia 15 de novembro a assembleia da coordenção da Pastoral da Juventude, da Forania São Cristovão, arquidiocese de São Luis- MA.


Os/as jovens representantes de 7 paróquias, juntamente com assessores e religiosos que acompanham a juventude, estiveram presentes na Casa Calabriana da Juventude-CCJ, localizada na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, para rezar, discutir, avaliar e definir novos rumos no ano de 2016 para a PJ da Forania. 

O SECAJU foi convidado pela coordenadora Jéssica Pereira, para realizar junto às lideranças presentes um momento orante, a fim de  ajudá-los a vivenciar de forma mais profunda e comprometida  tudo que iriam desenvolver durante todo o dia. 




Estiveram presentes os/as  assessores/as Eduardo, Selma, Iza e Gesiane realizando um oficio onde pôde ser refeletida e lembrada a importância de uma  assembleia para reavivar o compromisso firmado pelos/as jovens enquanto comunidade- povo de Deus, iluminados a partir da leitura biblica do livro de  Josué 24,1;14-22;25 (Assembleia de Siquém).