21 julho 2016

Acolhida de novos membros

Uma noite recheada de partilha, cantos, oração e momentos de acolhida, foi assim a última quarta-feira(20) na Casa Calabriana de Juventudes - CCJ, onde foi realizado mais um encontro de oração da equipe do SECAJU (encontro que ocorre mensalmente). 

No entanto, esta quarta-feira teve um sabor ainda mais especial, pois foi marcada pela acolhida de novos jovens-adultos que começam a integrar a equipe, sendo eles: a jovem Liana( Comunidade São Francisco) o jovem Cleiton (Comunidade São João Calábria) a jovem Adriana (Comunidade São José Operário) e a Irmã Du Carmo (Congregação Sagrada Família).



Após a assembleia do SECAJU, realizada no inicio do ano, foi decido a importância de chamar novos assessores, com caminhada marcante em suas comunidades e com olhar especial pela juventude, para compor a atual equipe que já caminha há 5 anos

 




Os novos membros foram convidados/as para caminhar, conhecer, vivenciar e estudar junto aos demais integrantes do SECAJU durante  1(um) ano, para, ao final, discernir se a opção da vivência da assessoria e acompanhamento de jovens se inclui em seus projetos pessoais de vida e, assim, darem seu sim final ao serviço da Assessoria Calabriana de Jovens.

Traz muita alegria e luz para a equipe o sim que cada um/a deu para experimentar este 1 ano conosco e pedimos a Deus, Pai-Mãe Providente, que os abençoe e os façam sentir ainda mais o prazeroso gosto que existe no servir a juventude e ao projeto do Reino. 



Mais fotos AQUI


"Queridos irmãos, uma bênção especial do fundo do meu coração, e o desejo de que vocês sejam luz que ilumina e calor que aquece de amor a Deus, in C. J."



Sac. J. Calabria - Verona  02.07.1948