15 fevereiro 2016

Missa de envio da Irmã Luciana



Aconteceu na noite deste domingo, dia 14, a despedida da Irmã Luciana Peruzzi, membro da congregação Irmãs da Sagrada Familia, que estava em missão na comunidade São José Operário, Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, há 18 anos. Este ano ela continua sua missão na cidade de Goiânia (GO), onde será delegada da congregação da qual faz parte.


Com uma linda celebração, a comunidade se despediu e agradeceu a Irmã Luciana e deu boas vindas ao Ir. Noivar - Pobre Servo da Divina Providência, que assume agora a administração do Centro Educacional São José Operário- CESJO.


Após a celebração, houve momentos de muita emoção com homenagens à Irmã Luciana feitas pelos grupos,pastorais,serviços e movimentos das comunidades que compõem a paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência. 



Nosso agradecimento por todos os anos de dedicação, amor e cuidado para com cada membro, pastoral, serviço e movimento da comunidade, e em especial com a Liturgia, da qual ela com seu jeito carinhoso e acolhedor, deu um toque todo especial e particular durante estes 18 anos.


A equipe de assessores e colaboradoes do SECAJU agradece muito sua presença entre nós, pois, foi responsável por vivenciar e acompanhar o amadurecimento e crescimento de muitos dos que hoje fazem parte deste serviço, sempre com um carinho especial com os jovens.





Rogamos a Deus pela sua vida e missão, pois sabemos que sua vivência em terras maranheses será um grande diferencial dentro dos espaços que estára ocupando agora.Deus Pai-Mãe Providente a acompanhe!



OBS: Fotos Socorro Santos Seixas