10 julho 2016

Em agosto, vem aí: II Escaliju Bíblica


Fiquem ligados! Nos meses de agosto e outubro acontecerá a Escaliju Bíblica, na Casa Calabriana das Juventudes (CCJ). Divida em dois módulos, a Escaliju (Escola Calabriana de Lideranças Juvenis) na modalidade Bíblica, tem como objetivo estimular os/as jovens a desenvolverem uma espiritualidade em que a Bíblia, esse livro divino e rico em histórias humanas e fatos relatados segundo a visão de Deus, é a luz que nos conduz no dia a dia.  



A Escaliju Bíblica acontecerá nos dias 20 (sábado, de 14h as 17:30h) e 21(domingo, de 8h as 12h) de agosto e 8(sábado, de 14h as 17:30h)  e 9(domingo, de 8h as 12h) de outubro, na CCJ, atrás da capela São José Operário. 

Da mesma forma como aconteceu a Escaliju - Formação de Lideranças, a Bíblica também é aberta à participação de jovens participantes dos grupos de jovens das paróquias Nossa Senhora Mãe da Divina Providência e São João Calábria, entre eles, jovens da Pastoral da Juventude (PJ), Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), Coroinhas, Catequistas, Ministério Jovem, da Renovação Carismática, outros grupos e movimentos juvenis. 

As fichas para inscrição serão entregues aos líderes e representantes dos grupos de jovens das paróquias Mãe da Divina Providência e São João Calábria. A inscrição custa 5 reais por participante e a ficha deverá ser entregue até o dia 17 de agosto.